Número Primo

A conta que o Douro fez dá Número Primo.

O Número Primo é uma paixão familiar comum pelo vinho do Douro que, juntamente com a visão do enólogo Tiago Carvalho, levou vinhas antepassadas para um vinho do futuro. A EQUIPA deu ainda mais sabor a este vinho com uma marca-prima digna do seu nome.

A EQUIPA

Ana Freitas

Designer

Daniela Valdez

Brand Strategist

Isabel Goulard

Designer

Marta d'Avila

Designer

Mário Mandacaru

Creative Director

Cristina Gonçalves

Project Director

PRIMOS, PRIMOS, UM VINHO À PARTE.

O nome Número Primo, num jogo de palavras que encerra vários significados, alude ao grau de parentesco dos 3 criadores do projeto e a expressão matemática que designa números com características especiais e únicas, em que tanto o número de primos como a peculiaridade do vinho se incluem.

ONDE A DELICADEZA DO DOURO SE TORNA CORAGEM.

Apesar da herança ser fator de peso na comunicação, a coragem e a visão audaciosa destes três primos permitiram uma liberdade maior de marca, abrindo um caminho mais criativo. Transformámos a “inexperiência” em enologia dos primos do projeto, num storytelling diferenciador, com o discurso e tom certos.

Missão 360

Uma Missão 360 para defender o planeta.

A Missão 360 é um projeto pedagógico ambiental promovido pela Associação das bioindústrias de base florestal - BIOND - para crianças do 1º e 2º ciclo do ensino básico. A EQUIPA, em parceria com a Sair da Casca, deu corpo e voz a esta importante missão.