Tangível

1+1?

A Spark 2D e a Tangível eram empresas reconhecidas na área do design, tecnologia e inovação, mas sem um posicionamento forte no mercado. A fusão levou à revisão da sua estratégia de marca, na procura de uma solução unificadora, capaz de reafirmar a sua presença nos mercados nacional e internacional, e com potencial de crescimento para outras áreas.

“O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS” Saint Exupéry

Quando o UX Design é bem desenvolvido e aplicado, proporciona uma interação livre de entropia e praticamente desaparece. O nome Tangível refere-se a esse propósito, subvertendo o seu significado de palpável e real.

COMUNICAR PELA AUSÊNCIA

À subversão semântica criámos um twist visual. Demos protagonismo ao “T” tornando-o incompleto, partindo do pressuposto de que tudo o que é verdadeiramente importante está presente, mesmo que não se veja.

HOJE

O Grupo Tangível tem várias empresas e assumiu-se como uma marca forte com uma linguagem distintiva capaz de gerar orgulho entre os seus colaboradores e líder num mercado altamente competitivo

TerraDue

Terradue, uma marca que avança com muita ciência.

A Terradue oferece serviços inovadores à ciência da observação da Terra, através do armazenamento de dados, análise de algoritmos de dados e um massivo poder de computação. A EQUIPA observou e analisou todos os dados para ajudar esta marca a ir ainda mais longe.