Maleo

Na Maleo há flexibilidade para trabalhar o futuro.

A ideia de negócio nasceu como um pequeno centro de escritórios, mas com uma grande ambição: responder a todas as novas tipologias de empresas e formas de trabalhar, do remoto ao virtual. A EQUIPA puxou uma cadeira, e trabalhou numa nova estratégia de marca, naming e identidade para este centro de escritórios.

M DE FLEXIBILIDADE

O nome Maleo traduz a flexibilidade e capacidade de adaptação únicas da empresa e do espaço. A wordmark distingue-se pela inusitada transformação da letra inicial, um “m” tão proprietário que pode ser utilizado como símbolo. A tipografia é objetiva e direta, despida de ornamentos, transmitindo rigor e simpatia.

Preto e branco, com lugar para todas as cores.

A viver num ambiente cromático bastante diversificado, a marca Maleo utiliza o preto e branco como as suas cores base, garantindo-lhe uma expressividade tão assertiva quanto discreta.

Número Primo

A conta que o Douro fez dá Número Primo.

O Número Primo é uma paixão familiar comum pelo vinho do Douro que, juntamente com a visão do enólogo Tiago Carvalho, levou vinhas antepassadas para um vinho do futuro. A EQUIPA deu ainda mais sabor a este vinho com uma marca-prima digna do seu nome.