Missão 360

Uma Missão 360 para defender o planeta.

A Missão 360 é um projeto pedagógico ambiental promovido pela Associação das bioindústrias de base florestal - BIOND - para crianças do 1º e 2º ciclo do ensino básico. A EQUIPA, em parceria com a Sair da Casca, deu corpo e voz a esta importante missão.

A EQUIPA

Marta d'Avila

Designer

Daniela Valdez

Brand Strategist

Marta Anahory

Project Manager

Easy Lab

Animation

Mário Mandacaru

Creative Director

Cristina Gonçalves

Project Director

PROTEGER A FLORESTA É O PAPEL DA BIOND.

Conservar a floresta, os habitats e a biodiversidade das espécies também é o papel desta missão. Ao longo de muitos filmes, jogos e passatempos que desenvolvemos, esta a missão chegou a muitos agentes: 139 escolas, 495 turmas, 20.883 alunos e 19.719 professores. E continuamos a aumentar!

MISSÃO CUMPRIDA

Com um trabalho inspirador, temos vindo a cumprir nosso papel na criação de um futuro melhor, ao informar e orientar as crianças dos 4 aos 11 anos sobre a importância da sustentabilidade e da economia circular.

Biond

Biond, por um papel mais ativo na descarbonização.

Celpa, era a designação da associação que junta a atividade industrial da pasta, papel e cartão. Representa 10 empresas e cerca de 90% da produção nacional nesse setor. O grande objetivo para os próximos anos é tornar-se o futuro da descarbonização da economia portuguesa através da substituição dos materiais de origem fóssil. Em 2022 deu à EQUIPA o papel de criar um novo naming e identidade de marca mais em linha com o desafio a que se propõe.