Oceanário

Há um Oceanário de locais em Lisboa.

Parte da paisagem Lisboeta desde 1998, o Oceanário é uma das grandes atrações turísticas para quem visita a cidade. Os turistas são hoje viajantes, gostam de experienciar o que é genuíno, misturam-se com os habitantes e os seus costumes. A EQUIPA mergulhou na aventura de apresentar os residentes locais do Oceanário aos seus visitantes.

A EQUIPA

Mariana Coutinho

Designer

Ricardo Henriques

Copywriter / Brand Strategist

Luis Branquinho

Realizador

Homem Bala

Animação

Marta d'Avila

Designer

Mário Mandacaru

Creative Director

Cristina Gonçalves

Project Director

O LOCAL É SEMPRE MAIS INTERESSANTE.

Conhecer realmente Lisboa passa por conhecer os seus habitantes. E entre os lisboetas também estão os residentes dos quatro habitats do Oceanário de Lisboa. Meet the locals: 8 000 criaturas marinhas (peixes, mamíferos, crustáceos, bivalves e plantas).

LOCAL, DO AEROPORTO ÀS RUAS DA CIDADE.

Quem visitou Lisboa foi abordado logo à chegada, no aeroporto de Lisboa, no cais de cruzeiros, nos mupis, elétricos e autocarros, com as boas-vindas e um convite destes molhados locais para os conhecer de perto.

Praça

Na Praça tudo é terra-a-Terra.

Praça é o novo conceito de restauração do Hub Criativo do Beato, que funciona também como mercearia online. Parte do princípio “da quinta para a mesa” e, com a ajuda da EQUIPA, concentra num só lugar produtos alimentares autênticos, vindos diretamente de pequenos produtores regionais.