Casa Palmela

Research & strategy
Naming & brand voice
Identity & design
Media designegy

ERA UMA VEZ A CASA PALMELA



Uma marca 5 estrelas
Casa Palmela é o primeiro hotel 5 estrelas de Setúbal, situado em pleno Parque Natural da Arrábida. Resulta da recuperação de uma antiga casa senhorial que, durante as invasões francesas, chegou a servir de hospital. A traça original do edifício, classificado imóvel de interesse municipal devido ao traço arquitectónico e azulejaria, foi totalmente preservada, assim como a área envolvente.



Venha. A porta está aberta.
O Hotel Casa Palmela é um projeto do grupo Once Upon a House que detém, em Lisboa, o boutique hotel Alecrim Ao Chiado e os apartamentos Alfama Yellow House.
Tal como para os restantes hotéis do grupo, a experiência da estadia foi desenhada tendo por base a promessa transversal ao projeto:” Mais do que um alojamento. Uma experiência inesquecível”.



Às páginas tantas
O caráter narrativo da marca manifesta-se no brand voice desenvolvido, onde se procurou explorar a história da quinta, a sua envolvente e suas atividades adotando um tom próprio, mais poético e livre, ao invés de meramente descritivo.
Por assumir as histórias como plataforma de comunicação, o brand voice é aqui o grande elemento distintivo da marca. Assume assim o protagonismo nos principais pontos de contacto, desde o outdoor na entrada da quinta ao website e pendurantes de porta, típicos de hotelaria.